quarta-feira, 25 de março de 2009

Foi MAL.


Ups!



É... pegou super mal o post passado, Capitalismo Selvagem....

Na verdade eu ainda acho que a maldade está nos olhos de quem vê,
e ultimamente tem muito mais gente que não vê nada do que gente que
enxerga alguma coisa ( não é sentido literal! ).

Então, desde o ano passado foi anunciado o show do Radiohead.
EU, Berinjelinha total, fiquei toda milanesa querendo ir, porém, contudo,
entretando, me conformei que seria muito dinheiro pra uma noite só.
Perambulândo em uma daquelas gôndolas bagunçadas de cds e dvds
velhacos de um Hipermercado Extra da vida, comprei um dvd do Radiohead
pra me conformar por apenas R$5,99.

Passado um mês foi anunciado que Los Hermanos abririam o show,
Oh! Mas eles não acabaram?, ragrupamento especial pro show do ano
mimimimimimimi, berinjelinha já tem um trauma por não ter ido a
a despedida da banda Loser. Minha firmeza-pobre balançou.....
E então veio a notícia decisiva, Kraftwerk também seria presença
confirmada.

Aaaaaaaaaaaah! Surtei!
Apesar dos apelos de uma das Carolinas da minha vida, de que o show
na verdade seria um grande ato de suicídio coletivo ( ela sisma e achar que Radiohead é quase uma apologia a depressão ¬¬ ), comecei a cogitar
vender meu humilde corpinho para conseguir o dinheiro para o show.
Pensei em vender balas.
Pensei em virar dançarina de funk. ( tá eu não tenho potencial...)
Decidi fazer chaveiros e bolsas fofinhas pra vender, ficar rica,
dominar o mundo e ir ao show. Mas eu não tinha $$$ pra começar.

Ah! Produto maligno do capitalismo!!!

Até que tive uma decisão mais suprema, resolvi comprar o ingresso, sem
dinheiro e comer arroz durante o resto do mês \o/.
Ganhando assim, uma dieta grátis indo ao show do ano.

Mâââs! Fui indicada para um Mini-Estágio-Relâmpago que pagava bem,
Yeeeeeeeees! Meus problemas solucionados em duas frases.

Então,na semana do citado post eu já estava de saco cheio do estágio
abençoado e que foi mandado pelos céus. O lugar era sujo, e habitado por
mosquitos, aranhas, morcegos e pombos. POMBOS! êca!
Além do que tive que ficar em pé no calor desgraçado.
E isso tudo mentalizando $$$

Vi, vivi e sobrevivi.


Não recebi ainda, mas fui ao show \o/ ou seja, o $$$ nem chegou e já se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário