terça-feira, 13 de abril de 2010

Sua delicadeza me constrange - O bar marrom.



Sentaram no bar de higiêne duvidosa e sorriram pro atendente:

-Moço quanto é a Itaipava?
-Não tenho.
-Tá, e que cerveja que você tem?
- Pra criancinhas como vocês eu não tenho NADA!
-Moço, é sério, a gente não é "demenor"

-É sério mesmo, tá vendo aquela plaquinha ali? Se eu vender pra menor de 18 vou preso.
-Tá bom, vou pegar minha identidade.




Alguém já te falou que tamanho não é documento?



A mais nova achou a identidade rápido, a mais velha começou a tirar tudo da mochila embusca do provador de idade perdido na bagunça.

-Tá vendo moço, eu sou de 88, já faz tempo que fiz 18.
-E essa segunda via é de quando?

-?

Ele continuou resmungando, achando que as identidades eram falsificadas mas serviu a cerveja.
Porque alguém iria falsificar identidade pra beber em um bar marrom?
Que estava estúpidamente gelada =D.

16 comentários:

  1. Sempre bom quando não aparentamos a idade..O problema é quando acham que somos mais velha..o que não é o nosso caso.NUNCAA!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hushuahsuahsuahsuha!!!


    ri demais,Porque alguém iria falsificar identidade pra beber em um bar marrom?


    Poetico,profundo kk


    seu blog é minha cara..parabens otimos textos rs


    Passa no meu?
    www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Beringela a milanesa é bom! Enfim, eu tenho cara de criança, ja passei por isso... É tenso.


    http://pizaviee.blogspot.com

    Est nos.

    ResponderExcluir
  4. Ráaaaa
    seu blog é lindo e eu amei os posts!
    Tou seguindo.

    Bj, bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Meu eu já fui parado pela policia porque acharam que eu era uma criança dirigindo depois que eu mostrei a carta ela disse que achava que eu tinha uns 14 anos na epoca eu tinha 20 huahauhauahua

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, adorei esse caso, que é raro principalmente em bares "marron" como vc mesmo disse, pelo menos mostrou a preocupação do dono do estabelecimento!

    abraço!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
    Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
    Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
    si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
    tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

    Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

    Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

    Forum Para Blogueiros


    Té mais espero que te ajude.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse mesmo problema...só q aparento bem mais do q realmente tenho ..... uuuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com os trocadores hein,ehehe
    Sou o Tiago da Beleléu, bom papo hoje hein. Pode me passar seu email?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. É uma boa história!
    Parabéns pelo blog...

    http://welinfo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É, tamanho não é documento. O que interessa é dar conta da responsabilidade, não é mesmo? Em vários casos hehe...

    * É, Death Note é legal no começo. Quando o L e o Light ficam naquela de gato e rato, depois perde um pouco a graça. Pensei que o Full Metal tb tratasse de shinigamis. Enfim, vamos manter contato hein ^^

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OISADJDOIAS adorei *-*
    retribui a visita? obg
    http://walkingoncircles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lele!
    Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  14. isso acontece tanto comigo hahaha sou muiiito baixinha, até uns 3 anos atrás, me pediam o RG até pra entrar em filme de classificação livre ._.
    beijos, lele!

    ResponderExcluir
  15. Oieee,
    Faz tempinho que não tenho este problema...kkk
    Mas tudo bem, continuo na gelada..
    Postei ontem sobre o Dia do Amigo, só queria te dizer que vc faz parte deles viu..
    Bju n'alma.

    ResponderExcluir
  16. poow eu não comentei esse post ???
    bom é bem legal cabe aqui um protesto
    eu tenho cara de criança tbm! mas altura influência! muuiito!
    haauhauahua
    é só sou parado para fazerem cartões comigo!
    paz aê...

    ResponderExcluir