sábado, 9 de maio de 2009

William Walace


Essa foto foi tirada no último EREA - Leste
( Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura sim eu faço arquitetura),
que conteceu na cidade de Poços de Caldas, sul de Minas.


Analisando-ando e filosôMfonfando-ando;

A mensagem na bandeira de Minas Gerais,
Libertas Quae Seras Tamen, quer dizer:
Liberdade ainda que tardia.
Bonito não?

Os animaisinhos fofinhos me lembraram o livro
Revolução dos Bichos do George Orwell, o mesmo cara do 1984.
( se tá difícil ainda saber, é de onde surgiu o termo Big Brother, falei sua língua agora? )
.
Ah, os bichinhos eu comprei pra dar de presente pra mamãe, que faz aniversário nesse mes das mães. Morram de inveja, mas o presente já tem dona

Irônicamente, ou não, o encontro aconteceu no feriado do dia 1° de Maio,
dia do... TRABALHADOR!

Pois é, mesmo com tanta luta os objetivos as vezes se perdem.
Como no Revolução dos Bichos (vou falar pouco no caso de alguém que resolva ler, não ficar tristinho por que já sabe muito sobre a história) e em quase todas as revoluções que aconteceram no nosso querido e amado Brasil.

No caso do encontro, houve quem tivesse me falado a respeito como uma coisa muito sobrenatural, tanto para o bom como para o ruim. Não sei se eu que sou muito vivida, no bom sentido, ou se essas pessoas é que não viveram nada. Aconteceram muitas palestras e oficinas interessantes e relevantes, e um número proporcionalmente grande de pessoas que deliberadamente cagavam se isso acontecia ou não.

Cada um com seu cada um, desde que ninguém atrapalhe o outro. Afinal de contas pra diversidade existir MESMO, ela é feita de coisas ruins também.


Busca por boas mudanças são sempre bem vindas, colocá-las em prática também.


PROCURA-SE pessoas que não caguem para a busca ao aperfeiçoamento!


Se bem que só de encontrar pessoas que tenham objetivos, acho que já tá valendo, nesse mundo tão BBB.






P.S: Embora eu não tenha colocado claramente, o encontro foi muito bom e conhecei pessoas muito encantadoras.
No melhor estilo Xuxa way of life: Beijo pra vocês encantos!

P.S.2: Poços de Caldas é uma cidade lindinha, recomendo a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário