quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Podia ser com você !


.Calor!
...............Calor!
............................Calor!
Não sei se o que eu odeio mais é sentir calor,
ou sentir que estou suando como uma porca.

Eis que, morando no Rio de Janeiro não perco a
oportunidade de sentir nenhuma das duas
ÓTÊMAS sensações.

Estava eu, linda e bela, em um ônibus lotado
a caminho da faculdade ( para assistir aula de uma
matéria que estou fazendo pela terceira vez..... ),
quando, um gordinho-peludo resolveu brotar ao
meu lado, gordinhos em ônibus lotados geralmente
são descriminados e esse ainda era peludão bem estilo
Toni Ramos. A moça sentada a minha frente estava
visivelmente desconfortável com a presença do
gordinho-peludo e olhava pra cima a todo momento.
Em determinado minuto da emocionante viagem,
vocês não irão acreditar no que houve!

[ pausa para suspense ]

Caiu uma
ENORME gota de suor em cima do meu braço,
a gota era tão grande que além de pingar em mim,
respingou no rosto da coleguinha que estava sentada
a minha frente.
E qual não foi meu embaraço, ao notar
que a gota,
caros colegas havia caído do
suvaco do vizinho peludão...





Nota: O número da linha do ônibus permanece em
sigilo para manter a privacidade dos usuários =D


Nota² : A foto foi tirada no bloco Banda de Ipanema,
e genteeêem tem muitas mais!

4 comentários:

  1. Ha ha ha..mais divertido vc contando pessoalmente..=)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Lele agora ta informatizada... Que Rico em... E berinjela é fruta mesmo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo que nojo.
    Mas tbm um ótimo artifício para mostrar seu dote artístico, adorei, minha escritora predileta!!!

    ResponderExcluir
  4. HASUHUSAUASUASHUAS
    que situação heim UHSHUHUSAUAS D:

    ResponderExcluir