domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnavalescando.




É.

Foi decretado o estado de insanidade
mental de TODO o mundo.

O trânsito morreu.
É impossível se deslocar pela cidade
sem ser atropelado ou carregado por
um insano bloco de rua.

Carnaval!

E no deste ano eu estive presente no Barbas,
que tem a BRILHANTE idéia de usar um caminhão
pipa pra " refrescar" os foliões.
Sim, quem comparece a este bloco ganha jatos d'água
de brinde.

Quem me convidou só me disse pra levar
sacos plásticos, e resolveu que a utilidade
deles seriam surpresa. Com nossos pertences
devidamente ensacados, na esperança de não
virarem sopinha, fomos a luta!
Eu queria que todos fossem usando barba postiça,
mas só vi um assim.... E lá descobri, que com
tantos jatos de água na cabeça não haveria
barba que sobrevivesse...
Enfim, me senti um viaduto, sabe quando
os carros da prefeitura, passam tirando
o xixi da madrugada com caminhões de água?

Agora eu posso dizer como aquele
pedaço de concreto se sente.

Mas pra VOCÊ saber, terá que ir ao Barbas ano que vem, tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário