segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saudosismo besta





Tem um movimento facebookitico me incomodando muito nos últimos tempos, aliás dois, mas hoje quero falar de um só, especialmente e atrasadamente um oferecimento ao dia das crianças.

Vocês já viram umas fotos como essas?






E tem várias outras com fotos de fita K7, falando de banho de mangueira, e sobre os brinquedos de antigamente como aquele de pescaria, bonecos e etc.



A minha questão é, só porque a infância foi sua ela é melhor do que a dos outros?
Só porque as crianças agora tem PS4 elas são infelizes em relação a você?























Eu não tive a maioria dos brinquedos da época, lembro de todos quando colocam fotos, mas meus pais não tinham dinheiro pra comprar. Fui feliz da mesma forma, mas isso também não quer dizer que quem teve foi menos ou mais feliz do que eu.

Se você é desses que acham que "a infância atual" é uma bosta, sorry, mas eu acho isso um pensamento muito ridículo. E acho mais ridículo ainda isso de ficar provando que a infância foi mais legal porque você teve um boneco do lango-lango.

Ah, e que besteira é essa de dizer: tomei banho de mangueira e sobrevivi? Oi? Era pra morrer? Tinha mais adrenalina nas brincadeiras de 90? Que eu saiba roleta russa não fazia parte não.


Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você, que deve achar que era mais divertido assistir Xuxa do que os programas atuais. SMAAAAAACK!



P.S.: Sobre a bulinági nem falei aqui que ela merece um post de revolta próprio.

3 comentários:

  1. Lelê!!!! Eu tava doido pra reclamar disso tb. Cresci sem brincar com as outras crianças na rua, mas adorava conectar a meia-noite com meu modem pra jogar starcraft com os outros, adorava o meu mega-drive. E o bullying sempre existiu, só que finalmente estão tomando alguma atitude, isso é uma coisa boa. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá moça, td bem?
    Bem seu estilo o texto, adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para a Família e vai dos blogs de mães até blogs geeks, super diversificado, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
    http://www.agregapais.com.br/

    ResponderExcluir