segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pirralhada's Day!

E nesse dia feliz, vamos passear pelo passado
em situações da infância =)


( estiloso esse sofá, hein? )


Esta foto é de Fevereiro de 1987, da esquerda para a direita:
* Hermano meu ( atualmente barbado e tagarela ).
*Primo ( dança funk e vende carros...).
*Prima ( casada e com filho ).
* No colo da Prima não é uma boneca, SOU EU.

A única criança branca e que não está sorrindo na foto.


Meus pais contam que eu não era muito simpática, as pessoas
vinham apertar minha bochecha perguntar o nome e " Quantos
aninhos você tem?" eu geralmente não respondia e ainda fazia
cara feia. Meus primos deviam me maltratar na época dessa foto
assim fiquei traumatizada com as relações sociais.

O fato que não posso escapar é que sou anõa ( feminino de anão ),
na escola sempre fui a primeira das filas em ordem de tamanho
sempre MESMO. Já fui confundida com alunos da série anterior
e com dez anos perguntavam se eu ja´sabia ler ¬¬

De tão nanica, eu não alcançava o lavatório para escovar os dentes,
então papais queridos compraram um banquinho pra ficar no
banheiro, eu o escalava e plim! ficava grande, conseguia
fazer os dentes limpinhos =)
Na época eu queria um banquinho com desenho de passarinho
mas mamãe escolheu o de coruja. Até hoje eu gosto dele e apesar
de AGORA já alcançar o lavatório para escovar os dentes eu ainda
o uso para sentar e bater papo com os coleguinhas que me visitam.


Esse banquinho livrou meus dentes das cáries


Ficou com inveja do meu banquinho, né?

Feliz dia das crianças pra você e para as crianças que vivem em você.

10 comentários:

  1. bah bateu uma nostalgia agora da minha infancia tambem viu....

    sauhsauhsa
    realmente nao tava muito simpatica na foto XD

    ResponderExcluir
  2. Que coxas ein mulher!Divertido demais seu blog! Beijo grande e saudades de tu.

    ResponderExcluir
  3. Olá! adorei esse blog! muito divertido, vc tem um senso de humor sarcástico e gentil ao mesmo tempo! parabéns e vou seguir vc de pertinho!
    xeru

    ResponderExcluir
  4. hehe
    anões não tem infancia xP
    zuera... espero que não restem traumas, pq eu tb sei como é isso...qdo pivete era zuadao por ser gordinho ^^'
    legal o post...tchau tchau

    ah, se der p passar lah e comentar tb eu agradeço...
    http://www.futeminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leticia! Olha a cara de "torturadores" satisfeitos. =p

    ResponderExcluir
  6. hahahah historias da infancia
    tb era moh nanico mas hj HJ
    eu continuo¬¬

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o bom humor que vc tem!
    Adooro isso!

    E a foto é engraçadaa. A sua prima esta te esganado praticamente!
    Rs

    ResponderExcluir
  8. o tempo muda mesmo.eu vi uma foto antiga esses dias e vi qe a maioria tá casado ou morando junto

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma anõa especial, que teve infancia =P
    Torturadores satisfeitos foi D+
    vou ter que contar pros "integrantes"
    dessa foto.

    ResponderExcluir