domingo, 13 de setembro de 2009

Ah, que a vida é bela mesmo!



Mais um show de banda querida visitou nosso país.
Os ingressos esgotaram rápido, mas consegui garantir o meu
num lugar longe e meio ruim.

Cheguei cedo, fui direto do estágio, fiquei esperando a amiga
companheira do som, e que desse a hora de começar. Assim
muitas pessoas iam chegando e esperando o início também.
Velhas, novas, espalhafatosas ou discretas.

Todas querendo ouvir Beirut.

Duas bandas tocaram antes e em uma delas eu confesso que cochilei.....
Não porque fosse ruim, mas eu estava cansadinha =D


E é isso o show começou e acabou cedo, o que permitiu aos mortais
trabalhadores irem e não precisarem madrugar na rua tendo no dia
seguinte uma manhã de trabalho ( ou estudo ).

E foi lindo!

Quero de novo! De novo, de novo, de novo, de novo e de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário