quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vendo Útero

Vendo Útero. Comigo não tem essa de alugar não, se tá precisando pode pegar logo.
Também aceito trocar por chocolate, desde que não seja um com muita gordura hidrogênada, porque aí o gosto fica ruim.

Todos os meses enquanto eu sinto os MARAVILHOSOS sintomas da tpm e depois das cólicas menstruais, penso que não me importaria em arrancar o útero e acabar com esse sofrimento. Assim eu pararia de menstruar e nem correria risco de uma gravidez indesejada.
Se um dia eu quiser ter filhos, esse dia só chegará depois dos meus 35 anos, até lá eu compro
um. Tem muita gente vendendo.
Mas nunca cheguei a sonhar mais nitidamente com isso pq sempre pensei que os hormônios
femininos fossem produzidos no útero, e já me imaginava com barba e voz grossa. Ai!

MâS!
De acordo com fontes importantes e confiantes ( minha amiga enfermeira), quem produz
o hormônio nesse nosso frágil corpinho de femea, são os ovários, e é possivem a retirada do
útero e a permanencia dos ovários!


Há!

Conseguem ouvir minha risadinha maquiavélica?


he he he he he

2 comentários:

  1. Hahahaha, florzinha, vc só esqueceu de citar os lados negativos de ficar sem o útero: ele produz a substância ciclina (eu acho), que é responsável por inibir a formação de coágulos sanguíneos em todo corpo. Assim, a remoção do útero pode deixar a mulher mais sujeita a ter tromboses e infarto, principalmente em longo prazo. Dor pélvica crônica também pode ocorrer pq muda a conformação física do baixo ventre, tipo fica sem sustentação, e tals. Já ouvi dizer também em diminuição da resposta sexual!!! dentre outras coisas horrorosas como: fadiga, ganho de peso, dores articulares, alterações urinárias e depressão.

    Mãaaaaas tipo barba e menopausa, não, só se tirar os ovários tbm...

    E o efeito colareal que mais atormenta minha berinjela: Não tem como ter filhos depois...

    hahahahaha

    Mas amiga, vamos esperar a Day terminar e ela vai acabar com esse seu sofrimento e vc não vai precisar vender seu útero. Bj

    ResponderExcluir
  2. sei não......esses sintomas aí em cima devem ser como aqueles citados em todas as bulas de remédio, sabe, os "efeitos colaterais", aqueles que se você levar a ferro e fogo não toma nunca mais aspirina na vida???Então....minha mãe conseguiu se livrar do útero dela há 20 anos, e desde então não sabe mais o que é menstruação, tpm, cólicas...e é tão abençoada que nem de menopausa ela sofre.....ahhhh que inveja.....

    ResponderExcluir