Pois então, não tivemos muitos percalços, e quando falaram que o Rio de Janeiro é lindo com certeza estavam falando de Angra dos Reis.
O acesso acontece através de uma barca grande no estilo da que faz Rio-Niterói e para os mais abastados pode ser feito com barcos particulares, lanchas ou iates, he he he.

A Barca é assim por dentro.
A quantidade de salva-vidas faz pensar que naufrágios são constantes neste caminho.
Eu ainda me perguntou como aquele cara enorme ali no canto da foto conseguiu encaixar a bunda na cadeira, se alguém tiver uma idéia esclarecedora, por favor compartilhe.

Conforme a lei do querido Mârfi, fez sol a semana inteira e entramos na barca com um maravilhoso céu nublado com ameaçadores chuviscos.

Estudante pobre que se preze, não fica em pousada, isso é coisa de rico. Nosso caminho foi um camping que nem era tão baratinho assim. Mas o banheiro era limpinho e ainda tinha água quente e bebedouro com água filtrada. #alegriadospobres.

É.Conforme Mârfi disse, choveu quando chegamos, mas ele não foi tão cruel e mandou um solzinho pra brincarmos de turistas na praia.

Brincadeira com direito a bichinhos de areia e escorregões nas pedras. A garota de alma brasiliense aqui, ainda não entende porque aquela água tem que ser tão salgada, isso estraga bastante a bricandeira...
Os nativos eram identificados pela cor e pelos olhos brilhantes.
Muita gente despreocupada brincando nas praias
Saí de lá com muita vontade de ser cachorro
Mas eu sou capaz de jurar que as pessoas de lá tinham olhos brilhantes por rirem de nós pensando" Eu não pego ônibus lotado, lá, lá, lá"
E gente, quando sua mãe manda passar protetor solar, não é sacanagem não. Tem que passar mesmo quando vocês estão brincando nas pedras ou reclamando do sal.
A tem um mini-filminho pra vocês ficarem com gostinho de sal na boca. =)