quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Brancos

É bonito de se ver, um país com tantos negros com muitos mais pre-conceituosos.
A quantidade de negros que se dizem morenos e de brancos amarelados que se acham melhor do que os outros por fatores idiotas como pele.

Isso aí já vem sendo dito a sei lá quantos mil anos, mas e o preconceito com brancos?

Quantas milhões de vezes eu resolvi passear de saia e tive que escutar por aí:

-Nossa, tá precisando de um sol nas pernas.

Gente minha pele é branca!

Branquela azeda ouço fácil, sem nem ser das mais brancas disponíveis no mercado.

Pra piorar a situação tenho um irmão moreno de lábios grossos e que durante muito tempo usou black power, sim eu tenho cabelo liso e o dele cresce pro alto. Algum problema?
Fui confundida como namorada e ele como pedófilo algumas vezes.

Perto da minha casa abriram um salão chamado: Negro's Hair, vai eu lá abrir um salão chamado Branco"s hair pra ver se não vou pra cadeia.

16 comentários:

  1. haehaehehaehaehaehhae
    Só um sistema de cotas pra voce então, ein??
    Isso é verdade, o país é preconceituoso e ponto. Temos preconceito com tudo... Loiras demais, morenas demais, ruivas de menos... é incrível.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei esse final!
    Branco's hair foi mara!
    é, é tenso msm!
    Hoje em dia as coisas tão muito complicadas, as pessoas já não são o que são e sim o que tem =S
    mas a esperança é a ultima que morre, continuo acreditando que as coisas mudarão (algum dia).

    ResponderExcluir
  3. O meu blog está concorrendo a esse prêmio:

    ''Parabéns! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos serão premiados com o Troféu The Best GB 2010. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

    Cara Lêlê,

    Como estou concorrendo a esse prêmio especial, gostaria muito que você me ajudasse votando no Blog do Andrew. Sempre é uma alegria fazer parte de qualquer tipo de premiação em que a recompensa é o puro reconhecimento daquilo que fazemos com satisfação, prazer e felicidade.


    Para votar acesse o site:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, um erro não justifica o outro.

    Tem muitos negros por ai que acham que podem discriminar os brancos, só porque já foram feitos de gato e sapato ao longo de tantos anos, como se fosse uma compensação.

    Preconceito contra a COR da pele é crime, então se você for discriminada por ser branca, pode sim entrar com ação na justiça e prender o candango! Claro, é muito mais difícil e exige mil provas, mas dá.

    E Brancos's Hair foi ótima! ahauahauahau

    ResponderExcluir
  5. poisé.
    fato isso.
    todo mundo sofre algum tipo de preconceito. só que pela História, os únicos que são realmente vítimas são os negros. o que não justifica. eu sou do tipo, não quer com você, não faça comigo.
    um pouco de respeito seria interessante e elevaria o mundo.

    sim eu sou AMARELA õ/

    :*

    obs : Brancos' Hair, adoreii!

    ResponderExcluir
  6. Instigante e inteligente teu blog...gostei muito. Bjus no coração..já estou te seguindo.
    Lída

    ResponderExcluir
  7. O problema do preconceito parece q nunca vai ter fim, infelizmente... =/
    Gostei muito do seu texto, principalmente o final. E isso é msm verdade, abre um salão chamado "branco's hair" q no dia seguindo já ta sendo processada! rs
    Se puder passa lá no Sook depois...
    BjO

    ResponderExcluir
  8. ai, isso é um saco. preconceito é uma das burrices mais feias que existem. nao esqueco de quando tava indo pra escola e passou um cara e disse: nossa, ques pernas brancas! HAHA hoje eu rio, mas na epoca fiquei bastante puta com isso... haha

    ResponderExcluir
  9. Branco's Hair é phodástico uahuahauhauh

    Preconceito é phoda bagaraio... vou escrever isso na minha lista negra... ops, lista afro =P

    Preconceito, politicamente correto... acho mais fácil ficar levando processo que hipocrisando(epa) o que nem sempre é... falei demais pra alguém bebado de madugada srsrs

    Lacobos

    ResponderExcluir
  10. Eu ja havia reparado no preconceito com brancos, infelizmente isso é considerado "bonitinho".

    ResponderExcluir
  11. sim sim,
    pode abrir o salão Brancos' hair,
    já que os vampiros são na maior parte um pouco pálidos, nossos amigos crepusculenses vão frequentar com certeza õ//

    :*


    obs - o camarada Lacobos não perdoa... lista afro... :P haushauahsuahas

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário lá no Sook!
    E concordo com vc, a principal vilã dessa história toda é a Disney!!! rs
    BjO

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu vou querer esse negócio de cotas para pessoas com perna branca.

    Estou pensando em largar a faculdade e montar o Brancos's Hair, quem não for me visitar e pedir meus serviços vai entrar pra lista afro do Lacobos.

    Mas eu não tô afim de ficar sendo processada por aí não... Por isso andei pegando bastante sol nessas férias e vou ser aceita nesse mundo que odeia pernas brancas.

    Há!

    ResponderExcluir
  14. Precisa de alguma sócia pro Branco's Hair? Eu me candidato =D HAUSHAUHSAUHS. Adorei o seu blog, estou seguindo já =)

    ResponderExcluir
  15. Esse é o problema do Brasil. O preconceito, o racismo, só vale para o lado dos negros. Quando uma pessoa 'branca' é chamada de 'branquela azeda' está tudo certo !

    Como diz Gabriel O Pensador 'o Brasil é mestiço'!!!

    Só falta avisar pra todo mundo ...

    ResponderExcluir
  16. É fogo, também já sofri pelas pernas brancas, hasudhusa Mas acabar com o preconceito (de quelquer uma das partes) é difícil, então,se por acaso, algum dia, você quiser uma sócia pro Brancos's Hair, eu aceito, hein?
    Bjs!

    ResponderExcluir